22 de abril de 2012

Os Bons Momentos em Que Passamos

Sabe aquelas coisas que tiveram fim algum dia da sua vida? Esse post é sobre isso. Bom, tiveram duas coisas boas na minha vida, e na vida de todo mundo, e que me deixaram passado, quando terminaram. Foram esses:

Calvin e Haroldo (Calvin & Hobbes)
Freddie Mercury

Calvin e Haroldo são meus personagens de quadrinhos favoritos, e acho que de um terço do planeta também é. Me alegrou muito quando Bill Watterson fez uma espécie de "episódio" de Calvin no ano retrasado (2010) que eu gostei muito e foi legendado em português:


Freddie Mercury é o meu cantor favorito. É SÉRIO! EU SOU VICIADÃO em Freddie Mercury. Eu tenho dois CDs, o show no Wembley, eu o idolatro muito.


                                          Queen Rock Montreal


                                         Queen - Live Wembley


                                                Queen Live Aid

Nenhum comentário: