21 de abril de 2012

Bate-Bate: A Nova Modinha Demoníaca

Tch, tch, tch, tch...

EU NÃO AGUENTO O SOM DESSE BRINQUEDO DO DEMÔNIO!!!

Eu não sei o nome, mas eu só sei que, como virou modinha, eu sei o "design" do maldito. São duas bolinhas mais duras que madeira nova, penduradas com duas cordinhas vagabundas de lã, amarradas a uma espécie de "palheta".

Sim, é esse brinquedo. Não que eu não goste dele, mas é o barulho dele que me dá nos nervos. E o que me irrita também, é que TODO MUNDO tem. Qualquer pessoa que passar do teu lado tá com isso. Qualquer mendigo de esquina tem isso. E isso é um saco. Se um dia minha mãe me der um desse, no mesmo milésimo de segundo pediria para devolver e comprar um kit que tem o brinquedo, e protetores auriculares. Eu vou achar esse brinquedo divertido, quando todos fizerem o barulhinho desse brinquedo, quebrarem a barreira de som, e a Terra ficar sem som nenhum, aí sim eu compro uns 50 desses. BRINQUEDO DO CAPETA.

Nenhum comentário: